Mulher morre afogada ao tentar passar com carro em túnel alagado no Recife – A Noite é Nossa
BRASILDestaques

Mulher morre afogada ao tentar passar com carro em túnel alagado no Recife

Veículo ficou virado, com os pneus para cima

Uma mulher morreu afogada, na manhã desta quarta-feira (3), ao tentar passar de carro pelo Túnel Felipe Camarão, conhecido como Túnel do Jordão, na Zona Sul do Recife. O trecho estava alagado por conta das fortes chuvas que caem na capital pernambucana.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco fizeram o resgate. Assim que chegaram ao local, encontraram o Honda Fit branco virado, com as rodas para cima. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que o socorro também foi prestado por populares.

O acidente ocorreu por volta das 8h30. Para o local, foram enviadas três equipes do Corpo de Bombeiros, uma do Grupamento Marítimo, uma do Grupamento de Busca e Salvamento além de uma equipe de Auto Resgate.

O corpo da mulher, identificada pelo Instituto de Criminalística como Sônia Maria Dantas, já foi liberado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ela tinha 80 anos de idade e estava sozinha no veículo. Familiares da vítima estiveram no local, mas preferiram não falar com a imprensa. 

O perito Heldo Souza confirmou que a principal hipótese para a morte da idosa é afogamento. “Tudo leva a crer que ela entrou na água e que teve uma lâmina d’água não inferior a 1,70m ou 1,80m. Quer dizer a hipótese é por afogamento, quando a altura da vítima é de um 1,55m”, disse.

Ele também afirmou que é provável que ela tenha entrado no túnel de forma intencional, acreditando que daria para atravessar.

Redação, com Folha de PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: