Em partida ruim, CRB perde para o Cruzeiro por 2 a 0 e termina rodada dentro do Z4 – A Noite é Nossa
DestaquesEsporte

Em partida ruim, CRB perde para o Cruzeiro por 2 a 0 e termina rodada dentro do Z4

Completamente dominado pela Raposa, Galo leva dois gols em apenas três minutos e resultados colocam equipe em 17º na Série B

Na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Mineirão, o CRB teve um desafio gigante na 11ª rodada da Série B, encarando o líder Cruzeiro. Apesar de um início competitivo, o Galo acabou sendo dominado e sofrendo uma dura derrota por 2 a 0, com dois gols em três minutos, ainda no primeiro tempo. Os gols foram feitos por Edu e Rafa Silva, que colocaram o time alagoano de volta no Z4.

 

 

Independentemente do resultado, a Raposa seguiria na liderança, porém, a vantagem aumenta. Agora, o time celeste tem 28 pontos, com sete de vantagem para o atual vice-líder, que é o Vasco. Por outro lado, quem se preocupa com a tabela é o Galo. Somando os resultados da rodada, o clube regatiano volta a sofrer, já que retornou a zona do rebaixamento. O Alvirrubro fecha a rodada em 17º, com 11 pontos.

O tempo de preparação para o próximo confronto será curtíssimo. O CRB já entra em campo neste sábado (11), às 16h30, recebendo o Vila Nova no Estádio Rei Pelé. Por outro lado, o Cruzeiro terá um clássico nacional e um confronto direto pela frente. Neste domingo (12), às 16 horas, a Raposa visita o Vasco da Gama, no Maracanã.

 

Regatas não teve forças para conseguir superar o líder Cruzeiro, em Minas Gerais – Foto: Cruzeiro/Flickr

Guilherme Magalhães e Giselly Vitória

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: